terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Antonio Conte insatisfeito com empate sofrido diante do Burnley

A equipe do Chelsea é quem se tem destacado nesta edição da Premier League 2016/17 com os blues a ocuparem a liderança com mais 10 pontos que o 2. classificado.

No entanto a equipe londrina neste Domingo, dia 12 de Fevereiro, não conseguiu melhor que um empate a uma bola frente á equipe do Burnley.

Num encontro em que o Chelsea foi claramente superior o treinador italiano Antonio Conte mostrou-se insatisfeito com o resultado de 1-1, tendo afirmado que a sua equipe poderia ter saído de Turf Moor com os três pontos.

Neste jogo que contou para 25. jornada da Liga Inglesa, o Chelsea que nas apostas de futebol da bet365 tem 1.12 para se sagrar campeão inglêsinaugurou o marcador á passagem do minuto sete com um golo de Pedro Rodríguez, no entanto os blues não conseguiram segurar a vantagem e a equipe da casa igualou o encontro ao minuto 24 com um golo de Robbie Brady, sendo que até ao final do encontro o resultado não se viria a alterar mais.



No final do encontro o técnico dos blues Antonio Conte em entrevista á Sky Sports demonstrou o seu descontentamento após o empate:"Temos de estar desapontados com este ponto, porque penso que este é o tipo de jogo que podíamos vencer. É uma pena porque entrámos bem e criámos oportunidades, e depois [sofremos] a falta"

O treinador italiano afirmou ainda que o Burnley é uma equipe forte a jogar em sua casa, mas voltou a afirmar que a sua equipe merecia ter vencido.

"Depois na segunda parte tornou-se num jogo físico, esta bola longa. Não conhecemos este tipo de jogo, esta bola longa, este segundo jogo não foi fácil de vencer aqui em Burnley, que têm 29 pontos agora em casa depois deste jogo em 30 pontos no total. Isso significa que em casa são uma equipa forte. Mas penso que merecíamos vencer hoje."

Sendo assim com 25 jogos realizados na Premier League até ao momento o Chelsea ocupa a liderança com 60 pontos, com 10 pontos a mais que a equipe do Tottenham (2º colocado) e também 10 pontos que a equipe do Arsenal.

Sendo que até ao momento os blues tem 19 vitórias, três empates e três derrotas, tendo marcado 52 golos e sofrido 18 (melhor defesa).

Relembrar apenas que na temporada passada o Blues não  conseguiram realizar uma boa época tendo terminado  campeonato ingles na 10. Posicao com apenas 50 pontos conquistados a 31 pontos do líder Leicester City.

O Chelsea irá entrar novamente em campo no próximo Sábado, dia 18 de Fevereiro, num jogo que irá contar para a FA Cup onde irá defrontar a equipe do Wolves, num jogo que se irá realizar ás 17:30 horas no Estádio Molineux.

Por último referir que para o próximo jogo do Chelsea a contar para a Liga Inglesa irá ser no dia 25 de Fevereiro frente á equipe do Swansea City.

0 comentários:

Postar um comentário