sexta-feira, 1 de abril de 2016

Perto do United, Mourinho deixa 'portas abertas' para James Rodríguez

Desempregado desde que deixou o comando do Chelsea, José Mourinho segue sendo apontado como o principal candidato a suceder o holandês Louis van Gaal no cargo de técnico do Manchester United. Apostando em um acerto entre o português e o maior campeão da história da Barclays Premier League, a imprensa britânica revela que James Rodríguez poderia ser um dos primeiros reforços da equipe britânica para a próxima temporada.

Criticado pela torcida, colombiano pode deixar o Santiago Bernabéu ao final da atual temporada (Getty Images)

Segundo informações do jornal Metro, o ‘Special One’ já teria conversado com o meia do Real Madrid para dizer que as portas do Old Trafford estão abertas para ele e que gostaria de contrata-lo quando a janela de transferências for aberta novamente.

Reserva no clube espanhol, o colombiano não atravessa um bom momento em Madri e já convive com críticas de torcedores e da imprensa. A falta de espaço no time comandado por Zinedine Zidane tem deixado o jogador insatisfeito, o que poderia ser um ‘trunfo’ para os ingleses na negociação.

Esta não é a primeira vez que o time de Manchester tenta contratar o meia. Porém, desta vez, a figura de Mourinho pode fazer a diferença e garantir um final feliz para a história, algo que seria positivo para os clubes, uma vez que os merengues já não veem com bons olhos a presença do colombiano no elenco e os ingleses precisam de um reforço de peso, e para o próprio jogador, que teria a chance de voltar a atuar com maior regularidade.

Fonte:Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário