quinta-feira, 7 de abril de 2016

Miami United antecipa estreia de Adriano para dia 1º de maio

O Imperador vai voltar mais cedo. Após ser adiada do dia 23 de abril para 14 de maio, a estreia de Adriano no Miami United será duas semanas antes, no dia 1º do mês que vem, no confronto local contra o Miami Fusion FC. Vai ser o primeiro jogo do time na Conferência Sunshine da NPSL (National Premier Soccer League), quarta liga em importância dos Estados Unidos, atrás da Major League Soccer (MLS), North American Soccer League (NASL) e United Soccer League (USL), e em condições iguais à Premier Development League (PDL).

A conta oficial do Miami United no Instagram anunciou a mudança nesta quarta-feira à noite, confirmando a data da estreia na competição, em casa, no Milander Park Stadium. Além do Miami Fusion FC, o time de Adriano vai enfrentar Kraze United, Storm FC, Weston FC, os times B do Tampa Bay Rowdies e sub-23 do Jacksonville Armada e Fort Lauderdale Strikers, três que disputam com seus jogadores principais a NASL.

A estreia de Adriano estava programada anteriormente para ser contra o Las Vegas City, no estádio Sam Boyd. Fundado em janeiro de 2016, o time da Costa Oeste dos Estados Unidos anunciou que jogará o amistoso com Ronaldinho Gaúcho e Alex, ex-jogador de Palmeiras, Cruzeiro, Coritiba, Flamengo, Parma e Fenerbahçe. Treinado por Valdir Espinosa, tem como diretor de futebol Junior Coimbra, filho de Zico.

Enquanto treina para voltar a jogar dois anos depois de deixar o Atlético-PR, o Imperador faz uma promoção com seus seguidores no Facebook. Lançado no último dia 1º, o concurso vai dar uma camisa 10 de Adriano do Miami United para o autor da melhor frase sobre o ídolo.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário