terça-feira, 15 de março de 2016

Sampaoli diz que era a primeira opção no Chelsea, mas a língua o impediu

Jorge Sampaoli, ex-técnico do Chile, revelou que ele era a primeira opção do Chelsea após a demissão de José Mourinho, no final do ano passado, mas não poderia assumir o clube em razão de suas deficiências na língua inglesa. Além disso a concorrência com Antonio Conte, treinador da seleção italiana, acabou pesando.

- Tive um encontro com o dono do Chelsea, e ele disse que eu era a primeira opção. Eu estava para virar o novo técnico do Chelsea. Mas depois o Conte apareceu e se tornou uma disputa entre nós dois. Era ele ou eu – disse, entrevista à “Radio Vorterix”, da Argentina.

Ele deixou recentemente o comando Chile, onde fez uma boa Copa do Mundo em 2014 (parando com a derrota para o Brasil nos pênaltis, nas oitavas de final) e conquistou a Copa América no ano passado. Agora ele vai tentar usar o tempo livre para colocar o inglês em dia.

- Preciso de um tempo para melhorar o meu inglês, mas esse tipo de clube não te dá esse tempo.
Com a saída de Mourinho, o holandês Guug Hiddink assumiu o clube de forma interina até o final da temporada. Depois, a imprensa italiana banca que Conte de fato vai assumir o Chelsea.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário