segunda-feira, 21 de março de 2016

Paul McCartney: aumentam os rumores sobre show no Brasil

Mais uma rixa entre Brasil e Argentina, só que desta vez, provocada pela música. Mais especificamente, por Paul McCartney. A gente explica: o icônico ex-Beatle teve duas datas de shows confirmadas na Argentina, para maio, em datas que ainda serão definidas entre a primeira e a segunda quinzena do mês. Porém, nesta segunda (21), o jornalista João Norberto Flesch adiantou que há mais uma data disponível na agenda do cantor, que estaria sendo negociada entre Argentina e Brasil.



Se o Brasil ganhar a disputa, a cidade que provavelmente receberá a visita do ex-Beatle será São Paulo. Vale lembrar que os dois países já disputaram por shows de Paul, e o Brasil levou a melhor: a produção argentina teria oferecido US$ 1,4 milhão, que é o preço que costuma valer o cachê do músico. Porém, o Brasil bateu o martelo oferecendo US$ 5 milhões.

A última década vem sido favorável aos fãs brasileiros de McCartney: o ex-beatle já passou por aqui cinco vezes, a última delas em 2014. Na Argentina, o último show do cantor foi em 2010.

Fonte:Cifra Club

0 comentários:

Postar um comentário