segunda-feira, 14 de março de 2016

Na mira do Real, Aubameyang revela promessa para defender o clube

O atacante Aubameyang, do Borussia Dortmund, deve ser um dos jogadores mais badalados no próximo mercado de transferências da Europa. Vários gigantes já demonstraram interesse em sua contratação, entre eles o Real Madrid. Em entrevista ao canal BeIN Sports, o jogador de 26 descartou voltar ao futebol francês num possível acerto com o PSG e revelou o motivo que o faz sonhar com os galácticos: seu avô.

Atacante Aubameyang, que está na mira do Real Madrid, celebra gol pelo Borussia (Foto: REUTERS/Ina Fassbender)

- PSG? Não é meu objetivo. Não posso dizer mais nada. Real Madrid? Não há acordo, mas... Já prometi ao meu avô que um dia jogarei no clube. Gostaria de jogar na Espanha - afirmou o atacante gabonês de origem francesa. 

Aos 26 anos, Aubameyang começou a carreira no Milan. Depois passou por Dijon, Lille, Monaco e Saint-Étienne, antes de chegar ao Borussia Dortmund em 2013. Hoje, de acordo com o site Transfermarkt, ele está avaliado em € 45 milhões (R$ 179 milhões). Com 22 gols, ele briga pela artilharia do Campeonato Alemão com o polonês Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, que soma 24 gols.


Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário