segunda-feira, 28 de março de 2016

Marquinhos pode pedir pessoalmente ao xeque Khelaifi para deixar o PSG

O pouco espaço como titular deve fazer Marquinhos pedir para deixar o Paris Saint-Germain ao fim da atual temporada. O site francês "Le10Sport" afirma que o zagueiro fará a solicitação pessoalmente ao presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, que é um dos grandes entusiastas do brasileiro no clube e poderia tentar mantê-lo por mais um ano.

A imprensa europeia afirma que o jogador é alvo do Barcelona, que estaria em busca de um zagueiro e já teria mostrado interesse no brasuca em outras oportunidades. Marquinhos ainda teria ofertas de Bayern, Chelsea e Manchester United e - por isso veria como um impedimento ao seu desenvolvimento ficar na reserva.

Marquinhos não vem escondendo a possibilidade de deixar o PSG ao fim da temporada por conta do pouco aproveitamento como titular na zaga, diante da concorrência de David Luiz e Thiago Silva. Em fevereiro, GloboEsporte.com, ele afirmou que "vai ter que fazer uma escolha" caso sua situação não mudasse.

De lá para cá, o brasileiro passou a ser utilizado constantemente no time titular - mas como lateral-direito, na vaga de Aurier, que se envolveu em uma polêmica ao xingar o técnico Laurent Blanc em uma transmissão ao vivo por um aplicativo. Ao todo, o brasileiro jogou 32 jogos na temporada, sendo 22 como titular. 

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário