sexta-feira, 4 de março de 2016

Lesão na panturrilha pode deixar Cech até quatro semanas fora no Arsenal

O Arsenal terá um desfalque de peso para as próximas rodadas da Premier League e, possivelmente, para o segundo jogo das oitavas da Liga dos Campeões. Com lesão na panturrilha, Petr Cech poderá ficar fora por até quatro semanas, confirmou o treinador Arsène Wenger. 

O experiente  goleiro checo já está descartado do clássico londrino contra o Tottenham sábado, no White Hart Lane, pela 29ª rodada do Inglês, e dificilmente pegará o Barcelona, dia 16 de março, no embate de volta pela Champions.

Além Cech, os Gunners também não terão no fim de semana o zagueiro francês Laurent Koscielny, igualmente com problema na panturrilha, porém mais leve. Além da dupla, o Arsenal segue sem Jack Wilshere, ainda se reabilitando de fratura na fíbula esquerda sofrida em 2015, e Santi Cazorla, em fase final de recuperação de lesão em um dos joelhos. 

Na 3ª colocação no Campeonato Inglês com 51 pontos, os Gunners estão logo atrás do rival do fim de semana (54). A liderança da Premier League segue a cargo do surpreendente Leicester, com 57 pontos ganhos.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário