quarta-feira, 16 de março de 2016

Em alta no Chelsea, Kenedy volta a ser alvo do Barcelona

Recebendo oportunidade de mostrar seu futebol no Chelsea sob o comando de Guus Hiddink, o atacante Kenedy pode protagonizar uma transferência entre gigantes europeu na próxima janela. O jornal catalão "Mundo Deportivo" afirma nesta terça-feira que o atacante é uma das opções do Barcelona para reforçar o elenco na próxima temporada, quando o clube pretende ter um novo nome para ser reserva do trio MSN.

A publicação lembra que Kenedy já era conhecido pelo Barça há algum tempo, dizendo que ele era um dos três atletas que o clube possuía direito preferencial de compra junto ao Fluminense. Entretanto, assim como Gérson, a diretoria preferiu não exercer a cláusula que apontava que, no caso de interesse de outro clube, bastaria igualar a proposta para contar com o jogador. Segundo o jornal Luis Enrique preferiu não pagar os € 10 milhões oferecidos pelo Chelsea, uma vez que daria oportunidade a Munir e Sandro, formados na base do Barça.

Kenedy contaria com Ariedo Braida, assessor internacional do clube, como grande entusiasta de sua contratação - e o bom momento no Chelsea estaria dando força a seu nome. O "Mundo Deportivo" diz que o jogador "se destaca sobretudo pela potência e colocação de seus chutes", lembrando o gol marcado diante do Norwich e afirmando que trata-se de um "falso ponta", que atua bem com as duas pernas.

Por fim, o jornal afirma que o jogador pode não ter as mesmas oportunidades na próxima temporada, quando Antonio Conte deve assumir o comando dos Blues. O italiano desejaria contratar Giacherini para o ataque, o que deixaria Kenedy sem espaço. Na atual temporada, o brasileiro jogou 15 partidas e marcou dois gols.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário