quarta-feira, 30 de março de 2016

Cristiane decide, e PSG passa pelo Barcelona na Champions feminina

om um gol da brasileira Cristiane já nos minutos finais, o Paris Saint-Germain derrotou o Barcelona por 1 a 0 e avançou às semifinais da versão feminina da Liga dos Campeões. A camisa 10 balançou as redes aos 41 da etapa final, quando o duelo em Paris se encaminhava para o desempate – o jogo de ida, em Barcelona, foi 0 a 0.

Além de Cristiane, a versão feminina do PSG contou com outras brasileiras entre as titulares. Foi o caso de Erika e Rosana, responsável pela assistência à compatriota que garantiu a vitória – e a classificação – dos parisienses. Ela cruzou, e a camisa 10 aproveitou a falha da goleira para mandar de cabeça para o fundo das redes. Na sequência, caiu de mal jeito e ficou sentindo o ombro.

Time PSG feminino comemora classificação às semifinais (Foto: Reprodução / Twitter)


E, se as meninas do PSG têm motivos de sobra para comemorar, a ex-melhor do mundo Marta não pode dizer o mesmo. Apesar de vencer por 1 a 0 na Alemanha nesta quarta, o Rosengard teve que decidir nos pênaltis (pois perdeu pelo mesmo placar na ida na Suécia) e acabou eliminado pelo Frankfurt ao ser derrotado por 5 a 4 no desempate.

Outros dois confrontos definiram as classificadas para as semifinais. O Lyon visitou o Slavia Praga na República Tcheca e avançou mesmo com o empate sem gol, após ter vencido a ida por 9 a 1. Agora, fará na semifinal um duelo francês contra o PSG. As alemãs do Wolfsburg também passaram, com a vitória por 3 a 0 na Itália pelo Brescia, e vão enfrentar o Frankfurt. 

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário