sábado, 19 de março de 2016

Benzema seria alvo de investigação sobre tráfico de drogas

Karim Benzema tem o nome relacionado a várias polêmicas, como multas de trânsito e a chantagem com o vídeo erótico de Valbuena. De acordo com a imprensa francesa, o atacante do Real Madrid pode ter motivos para acrescentar um novo capítulo sombrio na carreira. A edição desta sexta-feira da revista “Libération” traz o jogador na capa com uma investigação sobre lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, que estaria relacionada a Benzema e pessoas próximas.

De acordo com a revista, os investigadores, através de uma escuta, começaram a concentrar no nome do francês e da empresa BH Event’s, criada em 2014, que tem Benzema como o principal acionista.
Van Ruymbeke, juiz responsável pelo caso, afirma que Benzema não está envolvido diretamente no caso. Porém, a edição da “Libération” garante que a espionagem chegou a traficantes que teriam procurado um jogador com polêmicas na carreira para buscar envolvimento. Segundo a revista, parentes do jogador teriam afirmado que o atacante “foi enganado e perdeu muito dinheiro” com toda a situação.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário