domingo, 28 de fevereiro de 2016

Van Gaal define especulação sobre Mourinho como "ridícula e "escândalo"

O técnico Louis van Gaal parece ter perdido a paciência com a imprensa inglesa sobre as especulações de José Mourinho no Manchester United. Em entrevista ao canal RTL7, da Holanda, o treinador classificou as notícias como sem fundamento.

- Essa coisa toda é ridícula. Eu acho que o que está acontecendo é um escândalo absoluto - disse o holandês.

Com passagens de sucesso por Ajax, Barcelona e Bayern de Munique, Van Gaal chegou ao United em maio de 2014 para substituir David Moyes, que havia sido o escolhido para assumir o lugar que foi de Alex Ferguson por  27 anos. Mas até agora o holandês não convenceu no comando dos Diabos Vermelhos.

Após um primeiro ano sem títulos, o time está agora na quinta posição do Campeonato Inglês, foi eliminado da Liga dos Campeões e acabou na Liga Europa. Após a saída de Mourinho do Chelsea em dezembro de 2015, a imprensa britânica passou a publicar várias notícias de um possível acerto do português com o United.

- Mourinho já falou um monte de coisas, várias vezes. Mas ele não tem que me falar nada. E eu também não quero que o United faça nada. Não quero nem que respondam as coisas que eu leio na mídia ou que estão sendo criadas. Nós, o clube e eu, não vamos ajudar a imprensa agora negando histórias - concluiu Van Gaal.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário