segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

United e City vão travar 'batalha de R$ 141 milhões' por Sadio Mané

O atacante Sadio Mané, do Southampton, vem sendo um dos destaques da equipe nas últimas temporadas da Barclays Premier League. Ao lado de Graziano Pelle, o senegalês começa a atrair os olhares de outros clubes do futebol europeu e deve ser pivô de disputa entre os rivais de Manchester.

Segundo informações do jornal britânico The Sun, Txiki Bergiristain, diretor de futebol dos Citizens, estaria seguindo de perto os passos do atleta dos Saints, apontado como um bom reforço para o técnico Pep Guardiola, que assumirá o clube na próxima temporada.



Entretanto, o United segue sendo o principal favorito na briga pela contratação do atacante, avaliado em 25 milhões de libras (R$ 141 milhões). O técnico Louis van Gaal acredita que Mané tem características ofensivas que melhorariam as opções táticas do elenco, podendo atuar ao lado de Rooney e Martial.

A chegada do senegalês ao Old Trafford resolveria um dos problemas identificados pelo técnico holandês: a falta de velocidade do ataque. Com vigor físico e rapidez, o atacante poderia atuar pelas alas e auxiliar na criação de jogadas.

Já no City, a situação poderia ser diferente. Com Aguero como principal jogador de ataque, e as chegadas iminentes de outros reforços, Mané poderia acabar relegado ao cargo de ‘reserva imediato’ do argentino. Caso isso aconteça, o City deve acabar sendo preterido pelo jogador, que acertaria com os Red Devils para ter mais chances de ser titular.

Fonte:Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário