quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Stoichkov diz que Neymar não trocará Barça por Real: "Não será outro judas"

O ex-jogador Hristo Stoichkov é um dos ídolos da história do Barcelona. Tem história para contar no período em que passou no clube na década de 90. Prestes a completar 50 anos, o búlgaro, que comemorará a data com uma partida festiva em Sofia, no dia 20 de maio, falou do momento atual da equipe culé e comentou o suposto interesse do Real Madrid em tirar o atacante Neymar da Catalunha. 

Ao lado de Messi, Stoichkov entrega troféu ao jogador após boa temporada na Espanha (Foto: EFE Servicios)


Em alusão à decisão de Luis Figo, que em 2000 trocou o Barcelona pelo Real Madrid, Stoichkov não poupou as palavras ao falar da atitude do português. 

- Neymar não será outro Judas. Ele vai ganhar a Bola de Ouro no Barcelona. 

Nos últimos dias, a imprensa de Madri noticiou que Neymar teria estado com um dirigente do Real na capital espanhola. A informação foi prontamente negada pelo atleta, que chegou a chama o repórter de "bobão" em vídeo em seu site oficial. 

Vale lembrar que desde o fim do ano passado o Barcelona tem buscado a renovação do atleta. A intenção, além de prorrogar o vínculo até 2020, é aumentar os vencimentos do atleta e a multa rescisória, que atualmente gira em torno de € 190 milhões (cerca de R$ 840 milhões).

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário