sábado, 20 de fevereiro de 2016

Pogba deixa em aberto possibilidade de trabalhar com Guardiola no futuro

A futura transferência de Guardiola para o Manchester City segue agitando as especulações sobre o mercado de transferências na Europa. Nesta semana, Pogba foi um dos nomes citados como possível reforço do clube inglês na próxima temporada - e uma declaração do francês promete alimentar ainda mais o rumor. Em entrevista à "Sky Sports" da Alemanha, o meia rasgou elogios a Pep e deixou em aberto a possibilidade de trabalhar com o treinador.

- Guardiola tem grande experiência e imensa filosofia de jogo. É um treinador com grande influência na sua equipe, todos os jogadores o respeitam. Só posso admirá-lo e tentar aprender alguma coisa com ele, pois é um ícone do futebol. No momento, sou jogador do Juventus, mas claro que no futuro pode surgir a possibilidade de trabalhar com ele

O "jornal "Daily Mirror" afirmou nesta semana que o Manchester City se tornou o principal candidato a contratar o desejado meia, depois do Barcelona ter supostamente desistido de trazê-lo. Para assegurar o reforço do francês em meio à forte concorrência, os Citizens fariam uma proposta de 85 milhões de libras (R$ 490 milhões).

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário