quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Luana Piovani é apresentada como primeira capa da nova 'Playboy Brasil'

Após muitas especulações, Luana Piovani foi oficialmente apresentada como a primeira capa da nova "Playboy" Brasil em evento no Teatro Eva Herz, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 4.

Luana chegou ao local por volta das 15h30 usando orelhas de coelhinha - com as quais já havia posado no aeroporto a caminho da cidade - e anunciou logo na escada: "Sou eu!". A atriz também elogiou a escolha do local: "Amei que marcaram num teatro, não podia ser melhor".

Animada, Luana conversou com a imprensa na entrada do teatro e falou sobre a proposta do trabalho. "Estou muito feliz, eufórica. Graças a Deus na minha vida profissional faço só o que gosto e porque quero. Sempre tive opção firme de trabalhar com o que me dá prazer. Se não tiver prazer, eu como artista não consigo criar. Estou aqui porque estou feliz".

Luana explicou ainda por que decidiu, desta vez, aceitar o convite da revista, que já a havia convidado anteriormente. "Aceitei porque mudou o conceito. Não sou obrigada a colocar dedinho na boca para fazer punheteiro gozar", disparou ela, sem papas na língua, como sempre.

“A mudança de conceito trouxe uma nova cara para a Playboy e foi aí que me encantei. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o queremos”, afirmou Luana.

A atriz, que já fez quatro outros ensaios sensuais, diz que agora quer fazer diferente:

“Quem quiser posar nua, posa. Eu, por exemplo, quero. Mas cada uma que for convidada vai mostrar o que quiser. É uma revista para maiores de 18 anos, e sabemos que é isso que o leitor quer. Mas agora nada é obrigatório. Agora tem um viés mais poético e de arte, é uma coisa sensual, despida. Você escolhe um fotógrafo, faz um ensaio lindo e você decide o que quer mostrar. E é exatamente isso que me dá tesão de fazer Playboy agora.”

Com um vestido preto justo, que deixava suas pernas à mostra, Luana falou ainda sobre sensualidade. "Sensualidade tem a ver com naturalidade. Você consegue se produzir para ser sexy, mas sensualidade não. Você não fica sensual, você nasce".

A atriz também confirmou que não recebeu cachê pelo ensaio, que será publicado em abril. "Não teve remuneração  Quando você paga, tem aquela coisa de 'to pagando'. Tem cobrança, isso não é legal. Ninguém me obriga a nada", afirmou.

Fonte:Ego

0 comentários:

Postar um comentário