segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Jornal: Mourinho chegou a um acordo com o United na última sexta-feira

Com Van Gaal cada vez mais sob pressão no Manchester United, a negociação entre o clube e o técnico José Mourinho vem sendo badalada pela imprensa inglesa a cada dia. Nesta segunda-feira, foi a vez do tabloide "The Sun" adicionar mais um capítulo à pequena novela, afirmando que o português chegou a um acordo com os Red Devils na última sexta-feira.

Mourinho teria deixado os detalhes de sua contratação acertados diretamente com o vice-presidente executivo Ed Woodward, em uma reunião com a presença de seu empresário, Jorge Mendes. A publicação diz que o acerto foi verbal - "um acordo de cavalheiros" -, combinando que Mou será convocado para comandar o United assim que Van Gaal seja demitido.

Parte da imprensa inglesa vem dizendo que uma derrota do time de Manchester nesta segunda-feira na Copa da Inglaterra, diante do modesto Shrewsbury Town, da segunda divisão local, pode selar a queda do holandês. Alguns veículos, entretanto, garantem que Van Gaal só cairia antecipadamente em caso de eliminação precoce na Liga Europa, diante do Midtjylland, da Dinamarca - o United perdeu o jogo de ida por 2 a 1.

O "The Sun" afirma que o contrato de Van Gaal com o United tem uma cláusula que garante o pagamento de € 12,5 milhões (R$ 55,5 milhões) ao treinador caso ele seja demitido enquanto a equipe tiver chances matemáticas de classificação para a Liga dos Campeões. Atualmente, o time está a seis pontos do quarto colocado da Premier League, o rival City, a 12 rodadas do fim do torneio.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário