sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Jorge Sampaoli é o técnico favorito para assumir o Chelsea

O banco de reservas do Chelsea deve ter um novo comandante na próxima temporada. E quem aparece como nome mais forte neste momento é o técnico Jorge Sampaoli, que levou o Chile ao título da última Copa América. O argentino deixou o comando da seleção chilena em janeiro, e se tornou o favorito para substituir Guus Hiddink, informa o diário "Daily Telegraph".

Ainda de acordo com a publicação, o título da Copa América pelo Chile, além de ter figurado entre os finalistas ao prêmio de melhor técnico do mundo ao lado de Luis Enrique e Pep Guardiola, fizeram Sampaoli cair nas graças do magnata Roman Abramovich, dono do Chelsea. Apesar da falta de experiência em clubes do tamanho dos Blues, a energia e a pressão do comandante chamam a atenção em Londres.

Antonio Conte e Massimiliano Allegri são outros técnicos cotados para o cargo no Chelsea. Assim como Sampaoli, eles não dominam o inglês. Mas o "Daily Telegraph" aponta que isto não seria empecilho para a escolha de Roman Abramovich neste momento.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário