domingo, 7 de fevereiro de 2016

Indefinição do Chelsea pode deixar Terry 'livre' para o futebol chinês

Capitão da equipe e um dos líderes do elenco, o zagueiro John Terry ainda não sabe se vai seguir no Chelsea na próxima temporada. Depois de confirmar que deixaria a equipe londrina, e ver o clube afirmar que a situação não estava definida, o inglês começa a ter seu nome ligado a clubes do futebol chinês e da MLS.

Capitão do atual campeão da Premier League ainda não sabe se seguirá no futebol inglês (Getty Images)

Segundo informações do jornal britânico The Telegraph, o jogador estaria considerando todas as possibilidades e não descarta acertar com algum clube do futebol chinês, para onde rumou seu ex-companheiro Ramires. A proposta poderia chegar a 20 milhões de libras (R$ 113 milhões) por apenas um ano de contrato.

Outro destino possível para Terry seria a Major League Soccer, que já ‘roubou’ outros veteranos da Barclays Premier League, como Lampard e Gerrard. Porém, os clubes norte-americanos não têm se mostrado dispostos a pagar fortunas por atleta de defesa, o que poderia fazer com que um acordo com a China ganhasse a dianteira na disputa.

Apesar do interesse de outros clubes, a permanência no Chelsea ainda não está descartada. Um encontro do agente do zagueiro e os dirigentes do clube deve ser realizado antes do final da atual temporada, para que ocorra uma definição da situação.

Fonte:Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário