quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Guardiola define Lewandowski ou Suárez como prioridades ao City

Prestes a assumir o comando do Manchester City, Pep Guardiola já mira nomes 'de peso' para se juntarem a Kun Agüero no comando de ataque. E os alvos da vez, agora, são Robert Lewandowski e Luis Suárez, tidos como prioridade para o técnico espanhol, segundo informações do jornal Marca.

Com uma provável fortuna para investir em reforços, os Citizens deverão disputar a contratação do camisa 9 do Bayern München com o Real Madrid. Segundo o próprio representante do polonês, o clube merengue já estaria, inclusive, negociando uma transferência do atleta ao Santiago Bernabéu na próxima temporada.

Guardiola tentará tirar Suárez do Barcelona ou disputar a contratação de Lewandowski com o Real Madrid (FOX)


Suárez, por sua vez, vem sendo o principal destaque ofensivo do Barcelona. Artilheiro da Liga BBVA, o atacante uruguaio marcou 23 gols em 22 partidas no torneio nacional, superando os companheiros Lionel Messi e Neymar, além dos rivais Cristiano Ronaldo e Karim Benzema, do Madrid.

Se o ataque é o foco de Guardiola por reforços, o treinador também vê o nome de Paul Pogba com bons olhos para o meio de campo. Com a possível saída de Yaya Touré, por conta de problemas de relacionamento com o espanhol, os Citizens podem buscar o jogador da Juventus já na próxima janela de transferências.

Fonte:Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário