sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

City faz contato com Busquets, após volante fazer elogios a Guardiola

As declarações de Busquets exaltando Pep Guardiola não passaram em branco pelo Manchester City, de acordo com a imprensa espanhola. Após o volante declarar que apenas sua esposa e o treinador poderiam fazê-lo deixar o Barcelona, a diretoria do clube inglês teria feito contato com o espanhol para iniciar conversas sobre uma possível transferência ao fim da temporada. As informações são do jornal "Sport".

- Não se tratou de nenhuma oferta formal. O City só queria mostrar um gesto amável, caso Sergio queira realmente deixar o Barcelona, uma possibilidade que no dia de hoje não está na cabeça do jogador - afirma a publicação espanhola.

O "Sport" diz que Busquets tem a expectativa de renovar seu contrato com o Barcelona em breve, recebendo uma melhor proposta salarial. O presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, teria dado sua palavra e ainda não a teria cumprido - enquanto o jogador tem se tornado peça fundamental do elenco, recebendo elogios de companheiros e do técnico Luis Enrique.

Por fim, o jornal catalão diz que Guardiola não se moverá para tentar a contratação do volante, a princípio, mas seguirá atento caso uma possibilidade apareça - comparando com a saída de Thiago Alcântara do clube catalão, rumando para o Bayern de Munique.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário