domingo, 21 de fevereiro de 2016

Balotelli não será aproveitado no Liverpool e pode parar na China

Protagonista da última janela de transferências, o futebol chinês pode contar com mais uma estrela na próxima abertura do mercado, no meio do ano. De acordo com o jornal "Liverpool Echo", Balotelli não será aproveitado pelo Liverpool ao fim de seu empréstimo ao Milan e deve buscar um novo clube, tendo o país asiático como uma de suas opções, assim como a Turquia.

A publicação afirma que o atacante queria ter uma nova chance na Premier League e estaria empolgado para trabalhar com Jürgen Klopp. Porém, o técnico alemão não veria Balotelli como um atleta que se encaixa no modelo de "alta intensidade" que ele tenta implantar na equipe atualmente. Além disso, há no elenco muitas opções para o ataque: Sturridge, Benteke, Origi, Firmino e Ings.

Embora não deseje contar com os serviços do italiano, que teve passagem bastante apagada pela Inglaterra, o Liverpool não deve liberar Balotelli tão facilmente. O jornal diz que os Reds pretendem recuperar ao menos a maior parte do investimento de 16 milhões de libras (R$ 92,7 milhões) feito em agosto de 2014. Além disso, Mario tem um peso grande na folha salarial: 80 mil libras (R$ 463 mil) por semana.

O Liverpool já teria dado autorização para o agente do jogador, Mino Raiola, buscar clubes interessados na contratação. O empresário já havia dito anteriormente que a possibilidade de ser contratado em definitivo pelo Milan era muito pequena - uma vez que o jogador realizou apenas 11 partidas e marcou dois gols na atual temporada.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário