quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Van Gaal admite que fica entediado com atuações do Manchester United

O técnico Louis Van Gaal vem lidando com duras críticas pelo seu trabalho no Manchester United. Em quinto lugar no Campeonato Inglês e eliminado na fase de grupo da Liga dos Campeões, os Red Devils se mostram longe de apresentar um rendimento satisfatório. O maior problema da equipe, para os críticos, é o futebol burocrático, de pouca qualidade ofensiva e consequentemente de poucos gols marcados que tem sido frequente no clube do Old Trafford.

Louis Van Gaal admitiu que também fica entediado com algumas exibições do United (Getty Images)


E mesmo se defendendo das críticas na maioria das vezes, Van Gaal admitiu que até mesmo ele fica entediado com o futebol que o United pratica, protagonizando jogos com pouca emoção onde não consegue agredir ou incomodar a defesa do time oponente.

“Há jogos que eu gostei muito da atuação. Contra o Chelsea fiquei agradado, mas o resultado foi 0 a 0 e podíamos ter perdido. Há também jogos em que eu estou muito entediado ou com raiva porque não conseguimos desorganizar a defesa do nosso adversário, mas assim é o futebol. Não são todos os jogos que se pode jogar de maneira fantástica, um futebol que atraia as pessoas”, declarou.

Van Gaal ainda comentou que entende o descontentamento que os torcedores possuem, mas que nenhuma equipe irá jogar um futebol atrativo todo o tempo, e isso é preciso ser compreendido pelos fãs da mesma maneira.

“Os jogadores ficam frustrados e os torcedores ficam frustrados. Mas a torcida também tem que saber que nem sempre podemos jogar um futebol fantástico e que também foi o caso em dias anteriores, quando isso não aconteceu. Eu sinto muito por isso, mas é assim”, opinou.

0 comentários:

Postar um comentário