sábado, 23 de janeiro de 2016

Técnico do Schalke diz que joia deve escolher entre Barça e Real Madrid

Vistos como o auge da carreira de um jogador de futebol atualmente, Barcelona e Real Madrid não costumam fazer muito esforço para convencer jovens atletas a se juntarem a seus elencos. E parece que mais uma promessa de craque deve parar em um dos gigantes espanhóis. O técnico do Schalke 04, Andre Breitenreiter, afirmou que o meia-atacante Leroy Sané, de 20 anos, deve escolher entre Barça e Real.

- Já sabemos que este é o sonho de muitos jovens jogadores. Todos sonham jogar um dia em Barcelona ou Real Madrid. Ele deve escolher um ou outro. Quando eu era jogador, também sonhava jogar no Real ou no Barça - disse o treinador ao jornal "Bild".



O jovem destaque das categorias de base da seleção alemã é uma das sensações do Schalke e estaria despertando o interesse de diversos gigantes europeus ao longo da atual temporada. Autor de diversos golaços em sua curta carreira, Sané pode representar uma grande venda para a equipe de Gelsenkirchen - mas Breitenreiter acredita que este não é o melhor momento para que ele deixe o clube.

- Eu não penso em uma possível transferência de Leroy a outro clube. Além disso, penso que esta operação chega muito rapidamente para ele, que está em pleno desenvolvimento. Aqui está em boas mãos, se optar por ficar. Pode crescer e dar o salto mais tarde - afirmou.

Leroy Sané participou da intertemporada do Schalke 04 no Torneio da Flórida, nos Estados Unidos, e marcou um gol na vitória de sua equipe sobre o Fort Lauderdale Strikers.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário