sábado, 23 de janeiro de 2016

Steven Tyler afirma que está trabalhando no retorno do Guns “há anos”

Parece que Steven Tyler deu uma forcinha para a reunião da formação original do Guns N’ Roses. E, de acordo com o próprio, isso já faz tempo. Em entrevista a um repórter do Getty Images, o vocalista do Aerosmith declarou que “vem trabalhando na reunião do Guns há anos”. Ele mesmo explica melhor:

“Eu disse ao Slash que o mundo precisa de mais rock’n’ roll e já existem pessoas o suficiente discutindo, especialmente quando são talentosas e grandiosas. Todo mundo ama as músicas deles. E é disso que o rock se trata”, deu o veredicto.



Tyler ainda disse que, se tratando do Guns e das várias brigas entre os integrantes ao longo dos anos, é preciso ter cautela redobrada. “Lembre-se que nada acontece até acontecer”, afirmou.

Vale lembrar que outros artistas já comentaram sobre o tão aguardado retorno da banda, como Corey Taylor (Slipknot) e o saudoso Scott Weiland, que faleceu no final do ano passado (reveja aqui).
O cantor declarou estar empolgado com o retorno do grupo, assim como os milhares de fãs espalhados por todo o mundo. De fato, trata-se de um dos maiores acontecimentos do rock’n'roll previstos para este ano. 

Fonte:Cifra Club

0 comentários:

Postar um comentário