sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Sem espaço no Monaco, El Shaarawy deve ser emprestado ao futebol inglês

Com 15 jogos, nenhum gol marcado e nenhuma assistência, Stephan El Shaarawy vive provavelmente a pior fase de sua carreira. Emprestado ao Monaco (FRA) pelo Milan desde julho de 2015, o atacante italiano chegou a ser comparado com Neymar e Messi, mas não vem conseguindo repetir as atuações que o projetaram para o futebol europeu. Aos 23 anos, o jogador agora pode estar de mudança para o futebol inglês.



Segundo o Daily Mail, o Bournemouth, atual 16º colocado da Barclays Premier League, mostrou interesse em conseguir o empréstimo de El Shaarawy nesta janela de transferência. Com o atacante em baixa e o Monaco desinteressado em renovar o contrato, a negociação deve ser facilitada pelo Milan, que também não tem espaço para o italiano. A ideia é que Shaarawy seja vendido em definitivo por pelo menos 10 milhões de libras (R$ 59 milhões).

Conhecido como “o Faraó”, devido a sua ascendência egípcia, o jogador tem mais interesse em permanecer no futebol italiano. A Roma pode estar interessada no atacante também, e seria a favorita para ficar com o jogador.

Fonte:Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário