sábado, 9 de janeiro de 2016

Liverpool pode desembolsar mais de R$ 200 milhões por Mario Götze

O técnico Jürgen Klopp pode reencontrar em breve um de seus antigos pupilos, o meia-atacante Mario Götze. De acordo com o "Mirror", o Liverpool do comandante alemão pode desembolsar 37 milhões de libras (R$ 217,6 milhões) na janela de verão europeia para tirar o jogador do Bayern de Munique

Com apenas 23 anos e autor do gol do título alemão na final da Copa do Mundo de 2014, contra a Argentina, no Maracanã, Götze já deixou claro que gostaria de jogar com mais frequência do que é utilizado por Pep Guardiola no Bayern de Munique. Porém, com contrato válido até 2017 com o clube alemão, ele desconversou ao ser questionado sobre a possível transferência.



- Tenho contrato até 2017, vamos ver o que acontece - afirmou. 

Revelado pelo Borussia Dortmund e tratado como uma joia do futebol alemão, Götze era titular absoluto com Jürgen Klopp no Borussia Dortmund. Porém, ao trocar o clube pelo rival Bayern de Munique em 2013 provocou a ira da torcida e nunca teve o mesmo espaço na poderosa equipe bávara.

Atualmente, o jogador se recupera de uma grave lesão muscular na coxa, que sofreu defendendo a seleção da Alemanha pelas Eliminatórias da Eurocopa, ainda em outubro. A expectativa é que ele retorne aos gramados no próximo mês.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário