segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Leicester quer empréstimo de promessa ‘brasileira’ do United

Após declarar que está feliz no Manchester United, mas que pensa em jogar mais e ganhar experiência no futebol europeu, o brasileiro Andreas Pereira alimentou especulações sobre possível saída do time de Louis Van Gaal. Segundo o jornal Daily Star, o Leicester estaria disposto a contratar a jovem promessa por empréstimo ainda nesta temporada.

Andreas Pereira busca por mais tempo dentro de campo e pode deixar o United nesta temporada (Getty images)


O periódico noticiou ainda que o Leicester pode ter a possível contratação dificultada pelo comandante dos Red Devils. O treinador holandês já teria declarado que gostaria de dar mais chances a Andreas Pereira e, por isso, não estaria disposto a liberar o brasileiro nessa sequência da temporada inglesa.

No entanto, caso os Foxes, mantenham o interesse no empréstimo do atleta, teriam que desembolsar cerca de 500 mil libras (cerca de R$ 3 milhões) para agregar o brasileiro ao setor ofensivo de Claudio Ranieri, que já conta com as estrelas Jamie Vardy e Riyad Mahrez.

Na atual temporada, o meia-atacante do clube de Manchester atuou em apenas sete partidas e, mesmo assim, já conseguiu marcar um gol pelo time, que não passa por suas melhores fases. 

0 comentários:

Postar um comentário