quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Guns alfineta Steven Tyler por “tentar tirar vantagem” da reunião

Steven Tyler andou falando demais – ao menos é o que deve pensar Axl Rose e companhia. O líder do Aerosmith deu algumas entrevistas recentemente falando sobre o retorno da formação original do Guns N’ Roses, afirmando que “trabalhou para isso acontecer há anos” (relembre aqui). Tyler fez outras várias declarações sobre o assunto em um programa de rádio nesta quarta (27), entre elas, que ninguém se importaria caso o Guns voltasse daqui a quatro anos.



“Eu corri para o Axl e disse que ele estava maluco, que todos nós sentíamos falta deles (…). Se eles não voltassem logo, ninguém iria se importar em três ou quatro anos. Eles perderiam a grande chance”, afirmou Tyler.

Axl não pareceu nada feliz com a declaração. Foi publicado na noite desta quarta (27) um comunicado no Twitter oficial do Guns que parecia mais uma indireta ao vocalista do Aerosmith:
“O Guns N’ Roses gostaria de respeitosamente agradecer as várias pessoas que tomaram para si o crédito dos nossos próximos shows e tudo o que isso envolve. Especialmente aqueles com quem nós não falávamos há anos e que, graças ao poder da mídia, têm de alguma forma se apresentado como possuindo um papel fundamental e essencial que não existe. Nós e os fãs te agradecemos”, lia-se na postagem (em tradução livre).



Fonte:Cifra Club 



0 comentários:

Postar um comentário