sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Guardiola ironiza repórter: "Já somos campeões da Bundesliga? Não sabia"

O Campeonato Alemão terminou o primeiro turno, ainda em dezembro, com o Bayern absoluto na liderança, com oito pontos de vantagem em relação ao vice Borussia Dortmund. Após mais de um mês de recesso, o torneio volta neste sábado justamente com um jogo dos bávaros, nesta sexta-feira contra o Hamburgo. Na véspera da partida, Guardiola foi escalado para falar como é de costuma e, diante de uma pergunta sobre o favoritismo do Bayern, preferiu recorrer à ironia.

- Já somos campeões da Bundesliga? Somos? Porque eu não sabia. O Borussia Dortmund é uma das cinco melhores equipes da Europa neste ano e faltam muitas partidas, nas quais teremos que defender o nosso título.

A última partida do Bayern na competição foi no dia 19 de dezembro, na vitória fora de casa por 1 a 0 sobre o Hannover. Desde então, o elenco tirou uma folga para passar as festas de fim de ano para treinar e não faltou tempo para treinar nas primeiras semanas de 2016. O problema foi que o tédio pegou...

- Estou feliz que a primeira partida para valer finalmente está para acontecer. É chato ficar tanto tempo sem jogar – completou Guardiola na coletiva.

O Bayern começa o segundo turno com 15 vitórias e uma derrota em 17 jogos, campanha que o deixa com 46 pontos. O vice Borussia tem 38, enquanto o terceiro Hertha aparece apenas com 32.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário