quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Barcelona pode pagar R$ 160 milhões por meia-atacante do Schalke 04

O Barcelona se movimenta para reforçar ainda mais o seu elenco, principalmente o ataque. E um dos alvos para a próxima temporada é o meia-atacante Leroy Sané, do Schalke 04, de apenas 20 anos, de acordo com a revista "France Football".

A ideia do clube catalão é pagar, inclusive, a multa rescisória do jogador: 37 milhões de euros (R$ 160 milhões). Leroy Sané tem contrato com o Schalke 04 até julho de 2019. Além disso, também está na mira de Manchester City e Liverpool.

Meia-atacante Leroy Sané, do Schalke 04, está na mira de grandes clubes do futebol europeu (Foto: Getty Images)


Leroy Sané acumula convocações para as seleções de base da Alemanha. Ele também já ganhou uma oportunidade na equipe principal, fazendo sua estreia no amistoso contra a França no dia 13 de novembro de 2015. Na ocasião, os franceses venceram por 2 a 0 no jogo que ficou marcado pelo dia de terror em Paris, quando terroristas mataram centenas de pessoas pela cidade e tentaram até explodir bombas no Stade de France.

Quem está perto de fechar com o Barcelona é o atacante Nolito, do Celta. De acordo com a imprensa espanhola, restaria apenas ajustar algumas cláusulas contratuais, e o anúncio pode ser feito ainda nesta semana. 

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário