domingo, 24 de janeiro de 2016

Agente nega carta de Mourinho "se oferecendo" para o United: "Ridículo"

Enquanto o Manchester United vive um mau momento e vê o técnico Louis van Gaal balançar no cargo, a imprensa europeia especula intensamente a possibilidade de José Mourinho, desempregado, assumir o clube ao fim da temporada. Mas a notícia de que o treinador teria mandado uma carta para a diretoria oferecendo seus serviços, publicada pelo jornal "The Independent" no último sábado, deixou o empresário do luso, Jorge Mendes, revoltado.

- Não passa pela cabeça de ninguém que um treinador como José Mourinho possa escrever cartas aos clubes oferecendo os seus serviços. É absolutamente ridículo e totalmente absurdo - negou Mendes, que também agencia Cristiano Ronaldo, em nota publicada em seu site oficial.

De acordo com a reportagem do jornal inglês, a carta enviada por Mourinho tem seis páginas. Nela, o português diria ainda que se adequaria aos princípios do United, principalmente em relação ao estilo mais ofensivo, que não é sua marca. O nome do português, que está sem clube desde dezembro, quando foi demitido pelo mau desempenho no Chelsea, sofreria resistência interna no Old Trafford. Ele já disse publicamente que sonha em trabalhar no Manchester United um dia.

O rumor sobre a carta de Mourinho surgiu horas depois de Louis van Gaal passar novamente por um momento de grande pressão no comando do United. Sem conseguir os resultados esperados pela torcida mesmo após grande investimento em reforços, o holandês viu sua equipe ser derrotada em casa pelo Southampton e deixou o gramado vaiado. 

A imprensa inglesa diz neste domingo que a diretoria está dividida: uma parte é a favor da demissão imediata e a ascensão do auxiliar Ryan Giggs a treinador interino até o fim da temporada, enquanto alguns preferem deixar a saída de Van Gaal para o fim da temporada e seguir em busca de um nome definitivo para ser anunciado no futuro.

Fonte:Globo Esporte

1 comentários:

Postar um comentário