quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Real pode atravessar Barça e buscar ucraniano para vaga de James

Diante da temporada irregular, o Real Madrid já está atento ao mercado em busca de nomes para uma futura reformulação em seu plantel. E a bola da vez é o meia-atacante Andiry Yarmolenko, do Dinamo de Kiev. 

De acordo com o jornal catalão “Sport”, os merengues estariam dispostos a abrir os cofres e atravessar uma eventual negociação com o Barcelona, uma vez que o nome do ucraniano já foi ventilado no atual campeão mundial. Yarmolenko chegaria a Madri para substituir James Rodrigues, em baixa no time de Cristiano Ronaldo. 

Yarmolenko é um dos destaques da seleção da Ucrânia (Foto: Getty Images)


Ainda de acordo com o diário, valorizado no mercado europeu, Yarmolenko, de 26 anos, teria três propostas da Inglaterra, mas estaria disposto a decliná-las, em troca do sonho de atuar no futebol espanhol, e em especial no Barcelona. No entanto, como os catalães não avançaram, o Real Madrid já teria iniciado os contatos pelo ucraniano.

Atual clube de Yarmolenko, o Dinamo de Kiev pede 25 milhões de Euros (cerca de R$ 100 mi) para liberar o jogador. O Real Madrid, no entanto, tenta abaixar o valor. 

Segundo o “Sport”, Yarmolenko é apontado como nome ideal para substituir James Rodrigues. Apesar da inegável qualidade técnica, o meia colombiano estaria em baixa na capital espanhola por alguns atos de indisciplina, além dos constantes compromissos publicitários na América do Sul. 

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário