domingo, 20 de dezembro de 2015

Presidente do PSG diz que não iniciou conversas por Cristiano Ronaldo

Apesar de boa parte da imprensa europeia garantir que Cristiano Ronaldo trocará o Real Madrid pelo Paris Saint-Germain em breve, o presidente do clube francês, Nasser Al Khelaifi, afirmou neste sábado que ainda não iniciou nenhuma conversa com Florentino Pérez sobre uma possível transferência do craque.

Em entrevista ao jornal francês “Le Figaro”, Al Khelaifi disse que considera Cristiano Ronaldo um craque, mas que o elenco do PSG já está cheio de estrelas:

- Ele é obviamente um excelente jogador. Mas já temos vários deles no nosso time. Di Maria é um deles. Estou muito satisfeito com a nossa equipe.

As especulações sobre a ida de Cristiano Ronaldo para o PSG aumentaram recentemente por uma série de declarações do português sobre seu futuro e por ter trocado palavras ao pé do ouvido com o técnico do time francês, Laurent Blanc, no último confronto entre os clubes na Liga dos Campeões.
De acordo com Al Khelaifi, sua relação com o presidente do Real Madrid é boa, mas ainda não houve qualquer negociação sobre o camisa 7:

- Meu sonho é ganhar a Champions. No momento, Ronaldo é do Real Madrid e ainda tem dois anos e meio de contrato. Tenho excelente relação com Florentino, mas não começamos a discutir sobre Ronaldo.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário