terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Paramore anuncia que baixista está deixando a banda

Notícia ruim para os fãs de Paramore. O baixista Jeremy Davis, um dos membros originais, anunciou sua saída da banda. A informação é da página oficial do grupo no Facebook. No texto oficial, a banda não cita claramente por que Jeremy não está mais no Paramore.



Hayley Williams e companhia afirmam que o processo de saída do baixista “está sendo muito doloroso”, porém, deixam claro que o Paramore não vai acabar. Ainda não se sabe quem ficará no lugar de Jeremy, mas a banda está contando com os músicos de apoio Jon Howard e Justin York – este último, irmão do guitarrista da banda, Taylor York.

O baixista já havia saído da banda em 2005, por motivos pessoais, mas retornou ao Paramore em menos de um ano. Confira abaixo o depoimento oficial, em português:

“Esses últimos anos foram responsáveis por alguns dos momentos mais gratificantes que tivemos até agora… como pessoas, como amigos e também como uma banda.
Essa época foi uma que sabíamos que seria importante para nós, mas da qual também precisaríamos seguir em frente. E, seguindo em frente, há crescimento, dor e mudanças… e, às vezes, a mudança acontece de forma repentina.
Nós escrevemos e reescrevemos isso incontáveis vezes e não existe uma boa forma de dizer… Jeremy não está mais na banda conosco.
Honestamente, isso tem sido muito doloroso. Depois de tirarmos um tempo para considerar como deveríamos seguir em frente, nós descobrimos que realmente acreditamos que o Paramore pode e consegue seguir em frente.
Então, nós continuaremos.
Nós estamos muito agradecidos por todas as pessoas que nos ajudaram a seguir em frente em momentos difíceis que aconteceram antes. Descobrimos que essas pessoas fazem parte disso tanto quanto nós sempre faremos.
Estamos esperançosos em relação ao futuro do Paramore e animados para ver o que o Jeremy fará daqui em diante.
Nós somos muito gratos por todo o seu apoio.”

0 comentários:

Postar um comentário