sábado, 19 de dezembro de 2015

Na mira do Inter, Damião vira alvo de Fenerbahçe e Galatasaray

Enquanto tenta se cercar das garantias jurídicas para contratar Leandro Damião, o Inter ganhou um novo obstáculo: o jornal esportivo AMK, da Turquia, noticiou os interesses de Fenerbahçe e Galatasaray no centroavante.

Damião, que estava emprestado ao Cruzeiro, conseguiu na Justiça a liberação do contrato com o Santos. O fato de estar livre no mercado é a aposta dos turcos para conseguir retirá-lo do Brasil, pois o jogador só iria pelo salário e os clubes não precisariam desembolsar quantias vultosas, sem impactar nos regimentos do fair play financeiro.

O centroavante tem acerto com o Inter. Definiu os valores salariais e o tempo de contrato, que valerá um ano. No entanto, só ocorrerá o acordo caso o clube tenha a garantia de que não terá pela frente um novo "caso Oscar", ocorrido ainda em 2016, que o impedia de atuar em razão do imbróglio judicial com o São Paulo. 

Por outro lado, Damião também deixou claro que mantém o desejo de atuar na Europa. O sonho é alimentado pelo centroavante desde quando surgiu no Inter e esteve na mira de clubes como o Tottenham, da Inglaterra. Caso venha uma proposta oficial, o jogador de 26 anos poderia, enfim, ver seu sonho realizado.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário