terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Cotado em vários clubes, Mourinho revela sonho de treinar a Inglaterra

Desde que deixou o comando do Chelsea na última semana, o técnico José Mourinho já viu seu nome ser ligado a muitas especulações envolvendo clubes como Manchester City, Real Madrid e Manchester United. Porém, o desejo do português parece ser outro: comandar a Seleção da Inglaterra.

Segundo informações do jornal espanhol Sport, o ‘Special One’ tem o sonho de um dia treinar a seleção inglesa, algo que pode acontecer após a realização da próxima edição da Eurocopa, em 2016, quando o atual técnico, Roy Hodgson, deve deixar o cargo.



Entretanto, o sonho pode ficar para outro momento caso o Manchester United resolva demitir o holandês Louis van Gaal. Ainda de acordo com o periódico, Mourinho não descartaria um convite feito pelos Red Devils para assumir o time já no início de 2016, o que inviabilizaria qualquer contato com a seleção.

Até o momento, a Federação Inglesa não se pronunciou sobre o futuro do treinador e nem confirmou que a permanência de Hodgson esteja condicionada a uma boa apresentação na competição continental. De uma forma ou de outra, a ‘sombra’ de Mou pode acabar influenciando no desempenho do time e ‘forçando’ uma mudança em um futuro próximo.

Fonte:Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário