quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Concorrência para Douglas Costa: Ribéry volta aos treinos no Bayern

O Bayern de Munique ganhou uma excelente notícia nesta quarta-feira; Douglas Costa, nem tanto: o brasileiro terá agora um concorrente por minutos e espaço no time treinado por Pep Guardiola (não que não possam atuar juntos eventualmente) com a volta de Franck Ribéry aos treinos nesta quarta-feira.

O ponta francês não joga uma partida oficial desde 11 de março (ou 264 dias, quase nove meses), quando o Bayern aplicou 7 a 0 sobre o Shakhtar, pela Liga dos Campeões da temporada passada. Desde então, Ribéry viveu altos e baixos em seu tratamento de uma lesão no tornozelo, até que finalmente foi liberado para participar da atividade no CT do clube.

- É um grande dia para mim, muito emocionante. Foi a primeira lesão que eu tive na carreira que me deixou fora por tanto tempo, foi difícil. Mas isso é o futebol, essa é a vida. É importante manter a cabeça erguida e trabalhar duro. Agora estou de volta ao time e tenho boas sensações – disse ao site oficial do Bayern.

Ribéry está com 32 anos, e a contratação de Douglas Costa foi justamente um pedido de Guardiola para ter mais opções no setor. O francês espera estar de volta aos gramados oficialmente antes da parada de inverno no Campeonato Alemão – o Bayern joga mais quatro vezes até o dia 19, quando enfrenta o Hannover, fora de casa, pelo Campeonato Alemão.

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário