quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Com preço definido, Isco só fechará com Arsenal se for 'titular garantido'

O Real Madrid pode se ver obrigado a abrir mão de um de seus meias no início de 2016. Recentemente, o espanhol Isco disse estar infeliz com o pouco tempo de jogo que vem tendo e que gostaria de ser negociado. Assim, o clube merengue deve acatar o pedido do atleta e ouvir propostas que atinjam a marca de 28,9 milhões de libras (R$ 170,6 milhões). E um dos clubes que deve iniciar negociações com o Real é o Arsenal, que agora já sabe qual o preço do atleta e a condição que ele impôs para que o negócio tenha um final feliz.

Com pouco espaço no Real Madrid, Isco pode reforçar o Arsenal, mas quer garantias de que será titular (Getty Images)

Segundo informações do jornal britânico The Sun, Isco teria afirmado que só irá trocar de clube caso tenha garantias de que na nova casa será titular e não voltará a amargar o banco de reservas, como vem acontecendo frequentemente no Santiago Bernabéu. Na atual temporada, o meia marcou apenas três gols e participou apenas de dois dos últimos sete jogos da equipe.

Porém, se a informação desta terça-feira (15 de dezembro) pode ser encarada de forma positiva, o Arsenal sabe que não terá vida fácil para conseguir a contratação de Isco. Além dos Gunners, Chelsea e Juventus já demonstraram interesse no jogador, principalmente porque devem perder peças importantes do meio de campo, como Pogba, Oscar e Hazard.

Caso opte por fechar um acordo com a equipe comandada por Arsène Wenger, Isco teria a chance de concretizar seu sonho de voltar a ser titular, ocupando a vaga deixada pelo lesionado Santi Cazorla e, além disso, se manter bem fisicamente para estar na lista final da Espanha que participará da próxima edição da Eurocopa, em 2016.

Fonte:Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário