segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Cinebiografia do Mötley Crue deve sair em 2016; diz Vince Neil

Uma das bandas de heavy metal mais importantes anunciou que sua cinebiografia deve sair já no próximo ano. Pelo menos foi o que adiantou o frontman do Mötley Cure, Vince Neil. O cantor disse à Las Vegas Magazine que “The Dirty” estreará mais ou menos na metade de 2016.

O filme, inspirado na biografia do grupo, deve mostrar os bastidores da carreira dos integrantes, que envolve muito sexo, drogas e rock’n'roll. Para completar o combo, o longa terá direção de Jeff Tremaine, ninguém menos que o criador do Jackass. E quem assina o roteiro é o criador da série “Californication”, Tom Kapinos.

Neil ainda disse à revista o que está achando de ver a história de sua banda indo parar nas telonas. ”Fazer música e fazer um filme são duas coisas muito diferentes. Estamos envolvidos no longa, mas é bem estranho ver outra pessoa interpretando a mim mesmo. Estranho, mas divertido”, confessa. O cantor ainda disse que a banda está bastante envolvida no processo de produção. Porém, a maior curiosidade sobre o filme ainda não foi revelada: quem serão os atores que vão interpretar Neil e companhia nas telonas.

Fonte:Cifra Club

0 comentários:

Postar um comentário