segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

'Candidato surpresa': Pellegrini pode trocar o City pelo Chelsea em 2016

A saída de José Mourinho segue rendendo especulações sobre o novo comandante da equipe do Chelsea. Apesar do holandês Guus Hiddink ter assumido o posto, os dirigentes dos Blues afirmam que esta é uma decisão temporária e que um novo nome será procurado em junho de 2016. Agora, um nome inpeserado aparece na lista, e com boa condições de ser o treinador da equipe londrina em 2016: Manuel Pellegrini, treinador do Manchester City.

Pouco cotado, Pellegrini pode desbancar rivais e ficar com a vaga de treinador do Chelsea em 2016 (Getty Images)
Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, os dias do chileno no comando da equipe dos Citizens podem estar contados, principalmente após a confirmações do Bayern München de que Pep Guardiola não vai seguir no comando da equipe. E, como o espanhol é o preferido da diretoria da equipe inglesa para o cargo, a saída de Pellegrini já é dada como certa.

Assim, as ‘portas’ para um acerto entre o técnico e a equipe do Chelsea ficariam abertas. Entretanto, qualquer movimentação neste sentido só deve ser concretizada no final da atual temporada, uma vez que o City segue disputando a Uefa Champions League e briga pela ponta na Barclays Premier League, e o Chelsea acaba de colocar Hiddink no comando do elenco.

Apesar da confirmação da imprensa espanhola de que um contato inicial entre o russo Roman Abramovich e Pellegrini já foi feito, um ‘fator’ pode atrapalhar o acerto entre as partes: Diego Simeone. O comandante do Atlético de Madrid segue sendo a primeira opção do dono do Chelsea e, se aceitar deixar o Atlético de Madrid em 2016, pode roubar a vaga do chileno.

Fonte:Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário