quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Barcelona quer renovação de trio MSN e Busquets para evitar saídas

Ano novo, contratos novos. É assim que o Barcelona quer iniciar o ano de 2016, com a manutenção da base da equipe campeã do mundo, principalmente com as suas maiores estrelas. Segundo divulgou o jornal Marca, a equipe catalã espera contar com o quarteto formado por Busquets, Messi, Suárez e Neymar por muito tempo - a publicação transformou o trio no quarteto BMSN com a inclusão de Busquets. O brasileiro terá o maior aumento de receita anual até então. Veja os casos:

Trio MSN comemora gol do Barcelona final do Mundial de Clubes (Foto: AP Photo/Shizuo Kambayash)


Neymar
A renovação é dada como certa pela diretoria do clube catalão. A receita anual do brasileiro praticamente triplicará com o novo contrato. De 10,5 milhões de euros brutos, passará a ganhar 30 milhões, passando a ser o segundo jogador mais bem pago do elenco, ficando atrás de Messi.

Busquets
A diretoria está esperando a virada do ano para começar a conversar com o volante sobre a extensão do seu contrato. Havia uma promessa por parte dos dirigentes de melhorar o contrato do jogador, mesmo tendo renovado na última temporada. 

Suárez
A ideia da diretoria é igualar a sua folha salarial com a do restante do elenco. O uruguaio ficará com seus vencimentos defasados, se compararmos com a renovação de Neymar, o jogador ganhará metade que o brasileiro. 

Messi
Seu contrato termina no final da temporada 2017-18 e, segundo o periódico espanhol, será a negociação mais difícil das quatro. A diretoria quer que o craque argentino finalize sua carreira no Barcelona, mas o jogador já foi sondado pelos gigantes ingleses, assim como Neymar. Seus vencimentos chegam aproximadamente a 50 milhões de euros. 

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário