domingo, 27 de dezembro de 2015

Arsenal de olho em volante do Porto para suprir ausência de lesionados

Com várias lesões no elenco, principalmente no setor de meio-campo, o Arsenal deve ir em busca de um volante na janela de transferências de inverno, que fica aberta durante o mês de janeiro. O primeiro nome da lista era William Carvalho, do Sporting. Porém, o treinador Arsène Wenger estaria agora encantado por Danilo Pereira, do Porto.

A diretoria do Arsenal mandou olheiros para alguns jogos recentes do Porto, principalmente para observar outro jogadores do mesmo setor, o jovem Rúben Neves. Porém, Danilo acabou chamando mais a atenção dos ingleses, e uma oferta pode ser feita em breve.



A principal ideia é que o reforço chegue para suprir a ausência de Coquelín, que se machucou em novembro, e só deverá voltar a treinar em fevereiro. Porém, ainda outros jogadores do meio-campo tem sofrido com lesões, como Rosicky, Cazorla, Arteta e Wilshere.

Nascido na Guiné-Bissau, Danilo terminou sua formação no Benfica, mas se profissionalizou no Parma. Depois de dois empréstimos, um para o Aris Thessaloniki, da Grécia, outra para o Roda, da Holanda, voltou para Portugal para defender o Marítimo. Destacou-se em duas temporadas, foi para o Porto no início deste ano, sendo titular na maioria das vezes. Também já tem sido chamado para a seleção portuguesa desde a época em que atuava na Ilha da Madeira.

0 comentários:

Postar um comentário