quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Urbana Legion é atração da festa de 30 anos da 89 FM

Após protagonizar uma das melhores e mais emocionantes performances do Caruaru Rock Festival, o Urbana Legion, um dos maiores tributos já prestados ao lendário Legião Urbana, já está pronto para mais uma empolgante apresentação. 

O supergrupo formado por Egypcio (vocal – Tihuana), Marcão (guitarra – Bula/Charlie Brown Jr/A Banca), Lena (baixo – Bula/Charlie Brown Jr/A Banca) e PG (bateria – Tihuana) recentemente confirmou nova exibição em São Paulo. 

A banda é uma das atrações da festa de 30 anos da 89 FM – A Rádio Rock. O evento confirmado para o próximo dia 28 de novembro, na Arena Anhembi, também contará com a participação de nomes como Titãs, Paralamas do Sucesso, Raimundos, Pitty, CPM 22, Vespas Mandarinas, Supercombo, Scalene e Nem Liminha Ouviu. Mais infos em http://goo.gl/mbJJjB.



O Urbana Legion mostra revisitações para os clássicos de um dos maiores ícones do rock nacional. Com uma pegada mais “moderna”, mas “sem sair do original”, o grupo, selecionou aproximadamente 30 músicas retiradas dos quatro primeiros discos dos brasilienses para sair em turnê pelos quatro cantos do país.

O repertório composto por "Tempo Perdido", "Geração Coca-Cola", "Pais e Filhos", Que País é Esse?", "Índios", "Monte Castelo", "Será", "Faroeste Caboclo", entre outras composições, tem comovido fãs de todas as idades.

A ideia de reunir esse time partiu de Egypcio, que já havia feito a seleção musical baseada nos quatro primeiros álbuns da Legião Urbana para serem apresentados na forma de um show tributo. Porém, o atual momento do país, com a nação em sua maioria de jovens clamando por mudanças, a ideia ganhou força e rapidamente ganhou os palcos.

O principal intuito do Urbana Legion é levar aos jovens de hoje a incontestável e magnifica obra do Legião Urbana com suas letras poéticas e contestadoras, mantendo a fidelidade musical, além de relembrar a energia que essa banda tinha e que muitas pessoas¸ infelizmente, não tiveram o privilégio em assistir.

0 comentários:

Postar um comentário