segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Roger Waters planeja seu primeiro disco de inéditas em 24 anos

Roger Waters afirmou que está preparando um novo álbum, com lançamento previsto para 2016. Será o primeiro disco de inéditas do ex-integrante do Pink Floyd em 24 anos.

Em entrevista ao Digital Spy, Waters disse que está no meio do processo de gravação e que o disco será conceitual, com uma história que envolve um avô e um neto em busca de respostas. "Por quê estão matando as crianças? É sobre isso", explicou o músico.



Waters também disse que algumas das músicas são recentes, enquanto outras foram compostas há mais de 15 anos. Após lançar o disco, o músico planeja entrar em turnê. "Estou brincando com a ideia de transformar isto em um show de arena", afirmou.

Este será o quarto álbum solo da carreira de Waters. Seus outros três trabalhos de estúdio são The Pros and Cons of Hitch Hiking (1984), Radio K.A.O.S. (1987) e Amused to Death (1992).

Além deste novo projeto, Waters lança no próximo dia 20 seu trabalho de revitalização do disco The Wall, que inclui o filme sobre sua última turnê, um álbum de dois discos e três LPs com as gravações dos shows.

Com 29 faixas, o álbum produzido por Nigel Godrich, do Radiohead, estará disponível em CD, vinil e em formato digital.

Fonte:Omelete

1 comentários:

Postar um comentário