segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Manchester United mira contratação de Arjen Robben para o ano que vem

Com dinheiro em caixa, o Manchester United mira ainda mais reforços para 2016, após ser um dos times que mais gastaram na última janela de transferências. Com interesse declarado em Neymar, os Red Devils agora miram ninguém menos que Arjen Robben, do Bayern München. Segundo o jornal britânico Mirror, Robben estaria descontente no clube bávaro.

O desentendimento do craque é por conta de declarações de Robert Lewandowski, que deixou claro que prefere jogar ao lado de Douglas Costa e Kingsley Coman, porque Robben seria muito “fominha”. Obviamente, Robben não engoliu bem as declarações do artilheiro da equipe e teria causado um ambiente ruim nos bastidores do elenco.

Robben foi chamado de "fominha" por Lewandowski (Getty Images)
Um fator que poderia facilitar a ida do craque ao Old Trafford é que o comandante do Manchester, Louis van Gaal, já treinou Robben pela seleção holandesa. O técnico conta com os jovens Memphis Depay e Jesse Lingard para jogar pelos lados do campo, mas com Robben jogando em alto nível técnico e físico, dificilmente o compatriota de Van Gaal não assumiria a titularidade no plantel do Manchester.

O holandês voltou há pouco tempo, após ficar de fora dos gramados por dois meses por uma lesão no músculo do abdômen. Logo em sua volta, contra o Arsenal pela UEFA Champions League, Robben entrou em campo no segundo tempo da partida e marcou o quarto gol do Bayern em seu primeiro toque na bola. Em sua última partida, em partida entre Holanda e País de Gales, marcou dois gols na vitória apertada por 3 a 2. Arjen Robben completa 32 anos em janeiro de 2016 e acredita que pode jogar em alto nível por mais três anos.

Fonte:Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário