quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Inter de Milão aceita 'salvar' Falcao Garcia, mas só com redução salarial

Após sofrer com a camisa do Manchester United, onde marcou apenas quatro vezes durante a última temporada, o atacante Falcao Garcia, que pertence ao Monaco, teve uma ‘nova chance’ na Barclays Premier League ao assinar com o Chelsea. Porém, as fracas atuações se mantiveram e agora o craque colombiano pode ser negociado com a Inter de Milão.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, os italianos estariam interessados em ‘salvar’ a carreira do jogador já em janeiro de 2016, mas apenas se ele aceitar uma redução drástica em seus rendimentos. Atualmente, Falcao ganha 145 mil libras por semana (R$ 860 mil).

Mau momento na Inglaterra pode levar Falcao Garcia ao futebol italiano (Getty Images)

Apesar de não estar participando da Uefa Champions League, a Inter divide a liderança da Série A Tim com a Fiorentina e já sonha com uma vaga na próxima edição do torneio continental.

E se o negócio é atrativo para os italianos, também seria para os ingleses. Vivendo má fase na Barclays Premier League, a equipe Londrina pretende dar uma ‘mexida’ no elenco na próxima janela de transferências e estaria disposta a abrir mão do colombiano.

Porém, a Inter não é a única interessada: o Zenit, comandado por André Villas Boas, e o Valencia já demonstraram interesse no atacante e pode ser um adversários difíceis de bater, principalmente pelo poderio financeiro.

Fonte:Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário