sábado, 7 de novembro de 2015

Imprensa inglesa coloca Icardi e 'máquina de gols' na mira de Klopp

Jurgen Klopp já se movimenta para suprir as ausências de Daniel Sturridge e Danny Ings - ambos lesionados - no Liverpool. De acordo com o jornal britânico Daily Express, o técnico procura na Bundesliga uma alternativa para o setor ofensivo e vê em Stefan Kiessling, do Bayer Leverkusen, uma solução a curto prazo. Atualmente, Christian Benteke e Roberto Firmino são as principais opções para o ataque.

Icardi e Kiessling estariam na mira de Klopp para reforçar o Liverpool em 2016 (Getty Images / FOX)

Aos 31 anos, Kiessling, chamado de "máquina de gols" pela publicação, poderia agregar com técnica e experência ao elenco dos Reds. O atacante soma 130 gols na Bundesliga e já foi convocado para de defender a seleção alemã em seis oportunidades. Apesar disso, o jogador vem sendo preterido por Javier Hernandez e Admir Mehmedi na equipe principal do Leverkusen - situação que pode facilitar sua saída. 

Outro atacante que pode aparecer como opção no Liverpool é Mauro Icardi, da Inter de Milão. Segundo o jornal Metro, o atacante argentino estária disposto a deixar o clube italiano após ouvir propostas de equipes da Barclays Premier League. Além do time de Anfield, o Chelsea também estaria na briga para contar com o jogador a partir de janeiro do ano que vem.

Atualmente, o time de Klopp ocupa a oitava colocação no Campeonato Inglês e está na segunda posição do Grupo B da Europa League. A falta de regularidade nesta primeira metade da temporada vem sendo um dos principais problemas da equipe.

Fonte:Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário