domingo, 1 de novembro de 2015

Ex-seleção olímpica, Gallo assume comando de time da Arábia Saudita

Seis meses depois de deixar a CBF, onde comandou as seleções sub-20 e olímpica do Brasil, o técnico Alexandre Gallo tem um novo trabalho. Ele assinou contrato por dois anos para comandar o Al Qadisiyah, da Arábia Saudita. 

No novo clube, ele vai trabalhar com dois jogadores brasileiros: o meia Jhon Cley, ex-Vasco, e o atacante Diego Maurício, revelado pelo Flamengo e com passagens por Bragantino e Sport. O trio, aliás, foi levado para o Al Qadisiyah pelo empresário Márcio Bittencourt. 

Gallo posa com dirigente do Al Qadisiyah e o empresário Márcio Bittencourt (Foto: Divulgação)
Gallo assume o Al Qadisiyah no início do Campeonato Saudita, que teve apenas cinco rodadas até então. A equipe está na nona posição, com cinco pontos. 

O treinador deixou a CBF em abril, demitido pouco antes do Mundial Sub-20, no qual comandaria a seleção brasileira. Seu trabalhou passou a ser mais fortemente questionado depois de uma campanha abaixo da expectativa no Sul-Americano da categoria, em janeiro. 

Desde então, Gallo estava sem clube. O empresário português Jorge Mendes, que cuida das carreiras de Cristiano Ronaldo e José Mourinho, chegou a tentar encaixar o técnico brasileiro num clube europeu, mas não houve acerto. 

Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário