sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Entrevista Exclusiva com Lindy Lopes: Destaque do Lingerie Day 2015

Finalmente depois de um tempo de abandono voltamos com as entrevistas. Dessa vez com uma modelo que foi destaque no Lingerie Day 2015. Falo da bela Lindy Lopes. Fiquem abaixo com a entrevista.






FMRnR - Quando vc iniciou sua carreira de modelo? E como foi?
Lindy - Faz 10 anos.. foi uma brincadeira procurando pessoas bonitas achei uma comunidade de modelos. Ai conheci a famosa permuta e desde então não parei.

FMRnR - Qual foi o trabalho q você mais gostou d fazer?
Lindy -  Bom com eu  gosto muito de modelar difícil dizer um só. Gosto de vários.

FMRnR - Você se destacou no Lingerie Day por acaso se tivesse uma proposta para sair numa revista masculina você toparia?
Lindy - Bom voltei a modelar recentemente... só se fosse uma revista com mais cara de modelo como a Trip ou a Vip.


FMRnR - Tem alguma história engraçada de algum trabalho?
Lindy -  Não me lembro de nenhum agora.

FMRnR - Além da carreira de modelo você é blogueira e personal stylist. Como você consegue conciliar tudo isso e conte um pouco dos teus outros trabalhos?
Lindy -  Minha revista esta um pouco parada... Quem cuida são uns amigos, ando bem sem tempo
Personal eu sempre fui.. dos amigos namorados sempre dei pitaco.. mas só recentemente comecei a ler sobre o assunto e fiz cursos, e modelo eu sempre gostei... então quando a gente gosta fica tudo mais fácil!

FMRnR - Você é uma bela torcedora do São Paulo. Quando começou a paixão pelo clube? Acompanha com frequência?
Lindy -  Desde que me conheço por gente meu padrasto (pai) sempre torceu pro São Paulo. Então acompanhei. Assistíamos F1 e futebol ... Sempre fui meio menino (risos).



FMRnR - Qual teu jogo inesquecível?
Lindy -  Bom eu sou uma pessoa muito dispersa, difícil lembrar... mas os jogos de títulos mundiais acho que são os que eu mais gosto.

FMRnR - Qual teu jogador brasileiro e qual jogador internacional você mais gosta e o porquê?
Lindy -  Eu sou apaixonada pelo Kaká.. Acompanhei vários jogos dele no São Paulo. De fora o Cristiano Ronaldo, lindo talentoso e com um coração enorme.

FMRnR - Daqui a 5 anos vc se vê...
Lindy -  Não sou de fazer planos (risos). Mas espero que com a felicidade que estou no momento e com mais estabilidade financeira.

FMRnR - Queria antes de mais nada agradecer por essa entrevista nós do Futebol, Mulher e Rock N' Roll estaremos na torcida. Por último gostaria de pedir para que deixe um recado para os visitantes do site.
Lindy -  Pessoal, espero que gostem da entrevista... me sigam no twitter e no Instagram. Prometo q tento ler tudo e responder também. Beijinhos






0 comentários:

Postar um comentário